sábado, 27 de outubro de 2012

Download Filme: O Esconderijo - 3GP - Dublado


Sinopse: O filme começa quando Dave Nash compra para sua esposa, Emma, uma bela casa em um bairro perfeito e cercado por vizinhos amigáveis. Tudo parece bom demais para ser verdade… Dave e Emma descobrem que as paredes são revestidas com tijolos de heroína. Antes que eles possam sair, os bandidos responsáveis pelo estoque acabam aparecendo. Presos em sua própria casa, eles resistem bravamente aos ataques implacáveis dos bandidos que procuram por sua mercadoria. Com amorte de inocentes, eles se vêm cada vez mais em risco, e Dave decide então resolver o problema com suas próprias mãos.

Tamanho: 128 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Terror em Silent Hill - 3GP - Dublado


Sinopse: Rose não consegue aceitar a idéia de que a filha Sharon está morrendo por uma doença fatal. Sob os protestos do marido, ela foge com a filha, com a intenção de levá-la a um curandeiro. No caminho, ela acaba adentrando um portal que as conduz a assustadora e deserta cidade de Silent Hill.Sharon desaparece em Silent Hill, e Rose segue o que pensa ser a silhueta da filha por toda a cidade. Logo fica claro que a cidade é diferente de tudo o que ela já viu. O local é habitado por diversas criaturas e uma escuridão viva que desce e literalmente transforma tudo o que toca.Os habitantes humanos que restaram lutam uma batalha inútil contra a Escuridão. Ajudada por uma policial chamada Cybil, que foi enviada para resgatar ela e a filha, Rose procura pela menininha enquanto descobre a história de Silent Hill e que Sharon é apenas mais uma peça de um jogo bem maior.

Tamanho: 145 MB
Formato: 3GP
Genero: Terror / Suspense
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Esposa de Mentirinha - 3GP - Dublado


Sinopse: Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.

Tamanho: 159 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia Romântica
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...