sábado, 26 de maio de 2012

Download Filme: Desaparecidos - 3GP - Nacional


Sinopse: Outubro de 2011. Uma festa VIP, em Ilhabela, no litoral paulista. O convite? Uma câmera de vídeo, que deve ser usada o tempo todo. Parece a festa perfeita? Não para um grupo de amigos que desapareceu, sem qualquer explicação, depois da última balada de suas vidas. As únicas pistas são seis câmeras abandonadas na mata e encontradas pela polícia. Nelas, as aterrorizantes imagens do que realmente aconteceu com os desaparecidos e por que as autoridades mantiveram segredo em torno do caso.

Tamanho: 75 MB
Formato: 3GP
Gênero: Terror / Suspense / Nacional
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: O Resgate do Soldado Ryan - 3GP - Dublado


Sinopse: O Capitão John Miller (Tom Hanks), após desembarcar na praia de Omaha, na costa Francesa, em 6 de Junho de 1944 (o Dia D), onde perde a maioria dos seus homens, recebe a missão de resgatar com vida o soldado James Ryan, caçula de quatro irmãos, dentre os quais três morreram em combate. Porém, John não sabe se Ryan está vivo ou morto ou se foi capturado pelo inimigo, mas sai à procura do soldado levando consigo sete homens, entre eles o médico Wade (Ribisi) e um intérprete de francês e alemão, o Cabo Upham (Davies).

Tamanho: 167 MB
Formato: 3GP
Gênero: Guerra / Drama
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Ação Imediata - 3GP - Dublado


Sinopse: Mike Riggins, ex-soldado das forças especiais americanas, está preso em algum lugar da Europa Oriental. Ele tem uma chance de ser libertado quando aceita a missão de resgatar uma jovem americana, Ana Gale, que foi sequestrada por um chefão da máfia russa. Mas quando ele cumpre sua tarefa, logo descobre que o sequestro era apenas uma armação para atrair um bando de criminosos. Riggins agora passa a ser caçado e deve fazer de tudo para salvar não apenas a vida da jovem Ana, mas principalmente a sua.

Tamanho: 89 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...