quarta-feira, 3 de abril de 2013

Download Filme: Detona Ralph - 3GP - Dublado (REUPADO)


Sinopse: Ralph (John C. Reilly) é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. (Jack McBrayer) e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca de um meio de obter sua sonhada medalha.

Tamanho: 134 MB
Formato: 3GP
Gênero: Animação / Infantil
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Adorável Molly - 3GP - Dublado


Sinopse: Quando a recém-casada Molly Reynolds resolve se mudar para a casa de seu falecido pai, imediatamente ela começa a ser assombrada pelas dolorosas memórias de sua infância. Em algum lugar desta antiga morada, entre a psicose e a possessão, reside um mal misterioso que promete jogar Molly e aqueles ao seu redor em um labirinto de morte e escuridão.

Tamanho: 119 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense / Terror
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Street Dance 2 – Duas Vezes Mais Quente - 3GP - Dublado


Sinopse: Para vencer o melhor grupo de dança do mundo, o dançarino da rua Ash (Falk Hentshel), juntamente com o seu novo amigo Eddie (George Sampson), parte à procura dos melhores dançarinos de rua de toda a Europa, apaixonando-se em Paris por uma bela bailarina de salsa, Eva (Sofia Boutella).

Tamanho: 120 MB
Formato: 3GP
Gênero: Musical / Romance
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Nazistas no Centro da Terra - 3GP - Dublado


Sinopse: Quando cientistas na Antártida são raptados por uma equipe de tropas de assalto mascarados, percebe-se que algo muito perigoso está para acontecer.

Tamanho: 120 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação / Terror / Ficção
Áudio: Português
Download: Winds / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...