segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Download Filme: Até que a Sorte nos Separe 2 - 3GP - TS - Nacional


Sinopse: Não recomendado para menores de 12 anos. Três anos depois, Tino (Leandro Hassum) e Jane (Camila Morgado) estão mais uma vez em dificuldades financeiras. O saldo bancário do casal é salvo graças ao inesperado falecimento de tio Olavinho, que deixou uma herança de R$ 100 milhões a ser dividida igualmente entre Jane e sua mãe, Estela (Arlete Salles). Como o último desejo do tio foi que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon, Tino aproveita para levar a esposa e dois de seus filhos para conhecer Las Vegas. Entretanto, ele se empolga com a jogatina de um cassino e perde todo o dinheiro ganho por Jane na mesa de pôquer. Para piorar a situação, ainda fica devendo US$ 10 milhões a um capanga da máfia mexicana (Charles Paraventi), que deseja receber o dinheiro a todo custo.

Tamanho: 150 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia / Nacional
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev

Download Filme: Ender's Game - O Jogo do Exterminador - 3GP - TS - Dublado


Sinopse: Não recomendado para menores de 10 anos. Em um futuro próximo, extra-terrestres hostis atacaram a Terra. Com muita dificuldade, o combate foi vencido, graças ao heroísmo do comandante Mazer Rackham (Ben Kingsley). Desde então, o respeitado coronel Graff (Harrison Ford) e as forças militares terrestres treinam as crianças mais talentosas do planeta desde pequenas, no intuito de prepará-las para um próximo ataque. Ender Wiggin (Asa Butterfield), um garoto tímido e brilhante, é selecionado para fazer parte da elite. Na Escola da Guerra, ele aprende rapidamente a controlar as técnicas de combate, por causa de seu formidável senso de estratégia. Com isso, logo se torna a principal esperança das forças militares para encerrar de uma vez por todas com a ameaça alienígena.

Tamanho: 130 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ficção / Ação
Áudio: Português
Download: Ficher / Dev

Download Filme: Griff - O Invisível - 3GP - Dublado


Sinopse: De dia Griff trabalha num escritório e é zoado pelos colegas. À noite ele corre pelas ruas da cidade protegendo os inocentes sob a identidade de Griff, O Invisível. Mas ele vive uma ilusão de poder e fantasia.

Tamanho: 120 MB
Formato: 3GP
Gênero: Aventura
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher

Download Filme: O Mordomo da Casa Branca - 3GP - Dublado


Sinopse: Não recomendado para menores de 12 anos. 1926, Macon, Estados Unidos. O jovem Eugene Allen vê seu pai ser morto sem piedade por Thomas Westfall (Alex Pettyfer), após estuprar a mãe do garoto. Percebendo o desespero do jovem e a gravidade do ato do filho, Annabeth Westfall (Vanessa Redgrave) decide transformá-lo em um criado de casa, ensinando-lhe boas maneiras e como servir os convidados.  Eugene (Forest Whitaker) cresce e passa a trabalhar em um hotel ao deixar a fazenda onde cresceu. Sua vida dá uma grande guinada quando tem a oportunidade de trabalhar na Casa Branca, servindo o presidente do país, políticos e convidados que vão ao local. Entretanto, as exigências do trabalho causam problemas com Gloria (Oprah Winfrey), a esposa de Eugene, e também com seu filho Louis (David Oyelowo), que não aceita a passividade do pai diante dos maus tratos recebidos pelos negros nos Estados Unidos.

Tamanho: 171 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...