terça-feira, 30 de abril de 2013

Download Filme: O Intocável - A História de Drew Peterson - 3GP - Dublado


Sinopse: O policial Drew Peterson se tornou a sensação da mídia quando se tornou o suspeito no sumiço de sua quarta esposa. O conhecido Casanova teve então que enfrentar acusações pela morte de sua terceira esposa Kathleen.

Tamanho: 121 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Kung-fusão - 3GP - Dublado


Sinopse: Sing (Stephen Chow) é um ladrão de segunda categoria que sonha em integrar a sofisticada e implacável gangue Axe, que controla o submundo da cidade. Ele tenta extorquir dinheiro de um dos moradores do Beco Curral do Porco, um movimentado complexo de apartamentos da periferia, mas é surpreendido pelos vizinhos da vítima, que são mestres nas artes marciais. As tentativas atrapalhadas de Sing chamam a atenção da gangue Axe, que entra em conflito com os moradores do Beco do Curral do Porco.

Tamanho: 128 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação / Comédia
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Quando Um Homem Ama Uma Mulher - 3GP - Dublado


Sinopse: Dois grandes astros de Hollywood, Meg Ryan e Andy Garcia aclamados pela crítica representam Alice e Michael Green, um casal apaixonado que lutou para construir uma vida agradável para eles e suas duas filhas. Mas um segredo do passado de Alice está vindo à tona – um segredo que ameaça destruí-los como amantes, como indivíduos e como família. Quando um Homem Ama uma Mulher é um filme imperdível a história de uma paixão ardente e do insuperável poder do amor.

Tamanho: 162 MB
Formato: 3GP
Gênero: Romance
Áudio: Português
Download: Winds / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...