domingo, 16 de fevereiro de 2014

Download Filme: Hércules - 3GP - TS - Dublado


Sinopse: Não recomendado para menores de 14 anos. Hércules (Lutz) e seu companheiro de batalha parte em uma jornada quando são enganados por um maléfico rei e vendidos como escravos. Foi Hércules o mais célebre dos heróis da mitologia, símbolo do homem em luta contra as forças da natureza. Desde que nasceu teve de vencer as perseguições de Hera. Tanto é que, com oito meses de vida, estrangulou com as mãos duas serpentes que a deusa mandou ao seu berço para o matarem. Quando homem, sobressaiu-se pela sua enorme força.

Tamanho: 132 MB
Formato: 3GP
Gênero: Aventura / Ação / Épico
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev

Download Filme: Tarzan - A Evolução da Lenda - 3GP - TS - Dublado


Sinopse: Após seus pais serem mortos, um bebê é criado por uma gorila, que passa a tratá-lo como se fosse seu filho. Ao crescer ele se torna Tarzan (Kellan Lutz), o rei da selva. É quando precisa enfrentar um exército de mercenários enviado à floresta por um malvado executivo da Greystoke Energies, a empresa que um dia pertenceu aos pais de Tarzan. Para enfrentá-los ele conta com a ajuda de Jane Porter (Spencer Locke), uma jovem que chega à floresta após um acidente no avião em que estava.

Tamanho: 90 MB
Formato: 3GP
Gênero: Animação / Infantil
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev

Download Filme: O Conselheiro do Crime - 3GP - Dublado


Sinopse: Não recomendado para menores de 16 anos. Um advogado (Michael Fassbender) está prestes a se casar com sua noiva (Penélope Cruz), e decide juntar dinheiro participando de um dos esquemas ilegais organizados por seus clientes. O plano envolve o tráfico de centenas de quilos de droga, no valor de 20 milhões de dólares. Apesar de hesitar no início, ele aceita. Mas a execução do esquema não ocorre como planejado, e logos todos serão visados pelos chefes de um cartel mexicano. Enquanto os outros parceiros têm experiência no crime e sabem como desaparecer, o advogado não sabe como agir, e teme pela segurança de sua noiva. Sem escapatória, este homem perturbado começa a refletir sobre seus atos, tendo que aceitar as consequências brutais de seu envolvimento no crime.

Tamanho: 158 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...