sábado, 1 de dezembro de 2012

Download Filme: Os Novos Vingadores - Heróis do Amanhã - 3GP - Dublado


Sinopse: Sempre que as forças do mal ameaçaram a humanidade, os heróis mais poderosos da Terra, os Vingadores estavam lá para detê-los, até que em uma luta final foram derrotados pelo indestrutível robô Ultron. Mas nem tudo está perdido, Tony Stark (O Homem de Ferro) manteve os filhos dos Vingadores em segurança para se tornarem os heróis adolescentes. Agora, James (filho do Capitão América e da Viúva Negra) Torunn (filha de Thor), Azari (ó a boca!antera Negra), e Pym (Filho da Vespa e do Homem Gigante) devem terminar a luta que seus pais começaram. Logo o filho de Hawkeye irá se juntar a eles. Mas será que cinco adolescentes serão suficientes para destruir a máquina que derrotou seus pais? Para esta nova batalha eles vão a procura de O Incrível Hulk que terá que se unir aos jovens e então formarem os Heróis do Amanhã.

Tamanho: 102 MB
Formato: 3GP
Gênero: Animação / Infantil
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: A Vingança é Minha - 3GP - Dublado


Sinopse: Elijah Kane (Steven Seagal) comanda um grupo de forças especiais da polícia em perseguição aos criminosos de Washington. Na equipe estão Mason, Sarah e Radner, que se infiltram nas gangues, desde vulgares traficantes de rua até assassinos em série. Embora nem sempre aprove seus métodos, a inspetora e sub-chefe Juliet admira o forte sentido de justiça de Kane, especialmente no que se refere a proteger os mais fracos. Embora admirável em honra e cheio de mérito pelos seus princípios morais, Kane possui um passado rodeado de mistério.

Tamanho: 112 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Star Wars - Episódio 4 - Uma Nova Esperança - 3GP - Dublado


Sinopse: Ambientado 30 anos após "Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça Fantasma", "Star Wars - Uma nova esperança", o quarto episódio da saga, nos leva de volta ao deserto planeta de Tattoine. O jovem Luke Skywalker (Mark Hamill) começa a descobrir seu destino quando, ao procurar um andróide perdido, é salvo pelo ermitão Jedi Obi - Wan Kenobi (Alec Guinness). A guerra civil continua pela galáxia, e as Forças Rebeldes lutam contra o terrível Império Galáctico. Luke e Obi-Wan conseguem a ajuda do piloto Han Solo (Harrison Ford) e, reforçada pela excêntrica dupla de robôs R2-D2 e C-3PO, a equipe parte para resgatar a líder dos rebeldes, Princesa Leia (Carrie Fisher), e fazer uso dos planos roubados para destruir a arma definitiva do império. Em um confronto lendário, o grupo lança um ataque contra a Estrela da Morte, em uma tensa batalha contra o grande maligno, Lord Darth Vader.

Tamanho: 159 MB
Formato: 3GP
Gênero: Aventura / Ficção
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...