domingo, 26 de janeiro de 2014

Download Filme: Grandes Guerreiros - 3GP - Dublado


Sinopse: Baseado na história escrita por Wing-Shing Ma, desta vez Wind e Cloud tem que enfrentar Lord Godless, um poderoso guerreiro japonês que quer conquistar a China, e seu filho, Heart. Lord Godless aprisiona um grande número de mestres das artes marciais na tentativa de subjugá-los. Entre os presos estão Cloud (Aaron Kwok) e o veterano mestre Nameless (Kenny Ho). Wind (Ekin Cheng) vem em socorro deles e o trio é gravemente ferido por Lord Godlesss em ataque de artes marciais malignas. Os mestres restantes sacrificam suas vidas para salvar o trio, esperando que eles vençam Lord Godless um dia e salvem o país.

Tamanho: 160 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação / Aventura
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev

Download Filme: Contagem Regressiva - 3GP - Dublado


Sinopse: Nova Orleans, agosto de 2005. Nolan (Paul Walker) leva Abigail (Genesis Rodriguez), sua esposa que está grávida, a um hospital em Nova Orleans. Abigail tem complicações no trabalho de parto e acaba não resistindo. O bebê nasce prematuro e precisa ser mantido em uma incubadora. Algumas horas mais tarde, o furacão Katrina chega à cidade e atinge o hospital, deixando o prédio sem energia. Apesar do perigo de continuar lá, Nolan não poderá sair do hospital, já que se a filha depende da ventilação da incubadora para sobreviver. O rapaz arriscará a própria vida em busca de um gerador de energia e comida e ainda precisará protegê-los contra os saqueadores.

Tamanho: 105 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev

Download Filme: Austenland - 3GP - Dublado


Sinopse: Com mais de 30 anos de idade, Jane Hayes (Keri Russell) não consegue encontrar um namorado, porque nenhum homem lhe parece à altura de seu grande ídolo: o Sr. Darcy, personagem criado por Jane Austen no romance Orgulho e Preconceito. Um dia, ela decide gastar todas as suas economias e voar ao Reino Unido, onde existe um resort especializado em acolher as mulheres apaixonadas pelas histórias de Austen. Lá, ela descobre que o homem do seus sonhos pode se tornar uma realidade.

Tamanho: 141 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia Romântica
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev

Download Filme: Assalto Adolescente ao Banco - 3GP - Dublado


Sinopse: Cassie, de 17 anos, trabalha como caixa em um banco onde sua mãe é gerente. Quando o banco é roubado, Cassie será pega como refém e, no meio do turbilhão, descobrirá que os ladrões são adolescentes e quais eram suas verdadeiras intenções.

Tamanho: 128 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev

Download Filme: Hellraiser - Revelações - 3GP - Dublado


Sinopse: Uma caixa de puzzle chinesa que ao ser decifrada consegue abrir portas de diferentes dimensões.É atrás desta promessa que Frank Cotton (Sean Chapman) corre, conseguindo encontrar e descodificar o puzzle chinês. Mas a dimensão encarada por Cotton é bem diferente daquela que ele imaginara, tornando-se escravo num submundo povoado por criaturas que procuram prazer através da dor (Cenobites).Frank vive assim numa esperança: recuperar a sua forma original humana e deixar o submundo dominado por Pinhead (Doug Bradley).

Tamanho: 103 MB
Formato: 3GP
Gênero: Terror
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev

Download Filme: Jesse Stone - Inocentes Perdidos - 3GP - Dublado


Sinopse: Jesse Stone Inocentes Perdidos Após ser aposentado compulsoriamente, Jesse Stone investiga a morte de um jovem amigo, enquanto seus ex-colegas da polícia têm que lidar com um novo chefe arrogante e autoritário.

Tamanho: 108 MB
Formato: 3GP
Gênero: Policial
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev

Download Filme: Jesse Stone - O Benefício da Dúvida - 3GP - Dublado


Sinopse: Quando o homem que substitui Jesse Stone como chefe de polícia de Paradise é assassinado, o pedem que retorne para ajudar com o caso. Durante a investigação, Jesse começa a suspeitar que isto é um caso de corrupção.

Tamanho: 123 MB
Formato: 3GP
Gênero: Policial
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...