segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Download Filme: O Médico e o Monstro - 3GP - Dublado


Sinopse: Dr. Henry Jekyll é um médico bem sucedido que passa suas noites pesquisando sobre uma rara planta da Amazônia, muito potente, conhecida para, literalmente, separar a alma, dando vida ao lado obscuro do homem. Os experimentos obsessivos para isolar suas propriedades psicotrópicas ocorrem coincidindo com uma série de assassinatos brutais que deixam a cidade amedrontada. Jekyll sabe que não é coincidência. Enquanto suas noites são perdidas, ele acorda com recordações de muito sangue e memórias violentas dos gritos das vítimas.

Tamanho: 124 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense / Terror
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Bang Bang! Você Morreu - 3GP - Dublado


Sinopse: O filme inspirado em fatos reais tem como personagem central Trevor um rapaz que por ter sido vítima de “BULLYING” na escola acaba desenvolvendo um comportamento muito agressivo. Cansado de ser hostilizado chega ao ponto de ameaçar explodir o prédio escolar com uma bomba de mentira. Após isso sofre com a desconfiança de todos: professores, alunos e pais de alunos.

Tamanho: 133 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama / Policial
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Arthur e os Minimoys - 3GP - Dublado


Sinopse: Arthur (Freddie Highmore) é um garoto de 10 anos que tem por missão evitar que a casa de sua avó (Mia Farrow) seja destruída. Fascinado pelas histórias de seu avô sobre a terra dos Minimoys, o pequenino povo que habita seu jardim, Arthur decide procurar seus tesouros escondidos. Porém a terra dos Mimimoys também está ameaçada, o que faz com que Arthur tenha que ajuda a princesa Selenia a enfrentar o vilão Maltazard.

Tamanho: 135 MB
Formato: 3GP
Gênero: Animação / Infantil
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...