sábado, 8 de setembro de 2012

Download Filme: Feito Louco (Loucamente Apaixonados) - 3GP - Dublado


Sinopse: O filme conta a história de um americano e uma estudante britânica, que vai para os Estados Unidos. Os dois se conhecem na faculdade e começam um relacionamento. Só que, tudo muda quando Anna (Felicity Jones) é obrigada a voltar para o seu país de origem e deixar Jacob (Anton Yelchin).

Tamanho: 115 MB
Formato: 3GP
Gênero: Romance
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Evangelion 1.11 - Você Não Está Só - 3GP - Dublado


Sinopse: Evangelion é uma série de ação de mecha apocalíptica que gira em torno de uma organização paramilitar chamada NERV, criada para combater seres monstruosos chamados Angels, utilizando mechas gigantes chamados Evangelions (ou EVAs) (os quais também podem ser chamados de Angel, mas por serem envolvidos numa armadura, não são um Angel.) Estes mechas são pilotados por adolecentes, que por um mero acaso nasceram no ano do Segundo Impacto, sendo um deles o personagem principal, chamado Shinji Ikari. Com outros adolescentes que foram treinados para usar os EVAs (por serem compatíveis com o mesmos) e com a ajuda dos membros da NERV, eles tentam derrotar os Angels e evitar a destruição do mundo.

Tamanho: 99 MB
Formato: 3GP
Gênero: Animação / Infantil
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Premonição 2 - 3GP - Dublado


Sinopse: Kimberly Corman (A.J. Cook) é uma jovem que está viajando pela estrada 23 para passar um final de semana com seus amigos, até que vê diante de si um caminhão com peso excessivo de madeira tombar e se desgovernar, causando um grande acidente que resulta em uma grande quantidade de metal retorcido e corpos, incluindo o dela. Porém, nada disso aconteceu. Kimberly ainda está na estrada 23, totalmente ilesa, mas acredita que a visão que teve foi um aviso.

Tamanho: 115 MB
Formato: 3GP
Gênero: Terror / Suspense
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...