domingo, 15 de setembro de 2013

Download Filme: Ovelha Negra - 3GP - Dublado


Sinopse: Ellis Whitman (Graham Phillips), um menino de 15 anos, parece ser o membro mais adulto da uma excêntrica família. Sua mãe “new age” (Vera Farmiga), namora um malandro (Justin Kirk). Seu pai (Ty Burrell) saiu de casa anos atrás e agora tem uma nova família. E seu guardião pouco convencional: estranho, maconheiro e conhecido como ‘Homem Cabra’, é quem ensina a ele o significado de compromisso e estabilidade. Quando o adolescente é aceito em uma universidade na Costa Leste, grandes mudanças acontecem em sua vida.

Tamanho: 114 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher

Download Filme: Busca Desesperada - 3GP - Dublado


Sinopse: Uma tarde, em um típico dia de trabalho, Adib recebe uma notícia devastadora: sua filha mais velha, Muna, desapareceu em Damasco, capital da Síria. Agora Adib, que não retorna à sua terra natal há 30 anos, deve embarcar e lidar com seu passado secreto se quiser encontrá-la. É hora de este pai enfrentar todo o caos do Oriente Médio que acabou deixando para trás.

Tamanho: 134 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher

Download Filme: O Mistério da Passagem da Morte - 3GP - Dublado


Sinopse: Cinco ambiciosos estudantes universitários americanos recebem uma bolsa para viajar até a Passagem Dyatlov para descobrir a verdade sobre os eventos ocorridos na década de 50 e que até hoje não foram solucionados. Mas o que eles encontrarão é mais chocante do que eles poderiam imaginar. Numa jornada através dos Montes Urais, refazendo os passos dessa trilha amaldiçoada, é marcada por fenômenos cada vez mais assustadores, fazendo-os acreditar que, apesar de estarem em um lugar desolado, eles não estão sozinhos.

Tamanho: 127 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...