sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Download Filme: Todo Mundo em Pânico 5 - 3GP - Dublado (REUPADO)


Sinopse: Todo Mundo em Pânico 5 gira em torno do mundo da dança, com um diretor francês arrogante e distante que comanda uma companhia de dança. Jody é uma jovem de 20 e tantos anos que tem dois filhos e é amiga de Kendra. Ambas competem pelo papel principal na nova produção da companhia. Quinto filme da franquia que satiriza filmes atuais de sucesso, principalmente os de terror.

Tamanho: 106 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Uppit

Download Filme: Os Croods - 3GP - Dublado (REUPADO)


Sinopse: A comédia pré-histórica Os "Croods" acompanha a família Crood, que tem sua caverna destruída. O clã se vê obrigado a partir em busca de uma nova casa. Liderados por Grug, só não imaginavam que sair das cavernas ia render a maior aventura de suas vidas. Cage emprestará sua voz a Crug, que cautelosamente guia sua família em busca de um lugar seguro, depois que um terremoto destrói sua casa. Ao tentar encontrar um caminho em ambiente perigoso e hostil, ele encontra o personagem de Reynolds, um nômade que encanta o clã de Crug com seus modos modernos – especialmente sua filha mais velha.

Tamanho: 128 MB
Formato: 3GP
Gênero: Animação / Infantil
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher

Download Filme: Os Amantes Passageiros - 3GP - Dublado


Sinopse: Um avião da companhia aérea Península enfrenta problemas durante um voo para o México, já que um dos trens de pouso não está mais funcionando. Com isso o comandante da aeronave (Antonio de la Torre) é obrigado a voar em círculos, à espera de algum aeroporto que tenha condições para que possam fazer um pouso de emergência em solo espanhol. Durante este período todos os passageiros e as aeromoças da classe econômica são dopados, para evitar que haja pânico generalizado. Os únicos acordados são os comissários de bordo e os passageiros da classe executiva, que, percebendo que correm sério risco de morrerem, decidem abrir o jogo sobre segredos de suas vidas pessoais.

Tamanho: 125 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...