sábado, 3 de agosto de 2013

Download Filme: 1303 - O Apartamento do Mal - 3GP - Dublado


Sinopse: Um belo imóvel, com uma enorme varanda, com vista para o mar e localizado no invejável bairro de Shonan, em Tóquio. Mas algumas coisas são boas demais para ser verdade. O suicídio da irmã mais nova de Mariko, a nova moradora, é o último de uma sequência de mortes da varanda deste apartamento. Mariko não aceita a versão oficial dos fatos, e não acredita que todas as mortes sejam coincidência. Disposta a descobrir a verdade, ela encontrará uma história de violência, abuso e desespero em torno do amor e ódio entre mãe e filha, que nem mesmo a morte trouxe um fim.

Tamanho: 114 MB
Formato: 3GP
Gênero: Terror
Áudio: Português
Download: Ficher / Dev

Download Filme: Evocação - A Porta Para o Demônio - 3GP - Dublado


Sinopse: Eva sempre teve uma sensibilidade maior que os demais colegas e afirma que pode se comunicar com espíritos. Suas habilidades, porém, sempre se limitaram a leitura de cartas e algumas premonições. Quando Joey, Eva, Marcus e Sara partem para filmar alguns eventos estranhos que acontecem dentro do morgue de um hospital, Joey, vocalista de uma banda punk e ateu extremo, começa a questionar Eva e a existência de espíritos, o grupo resolve provar, por meio de uma sessão mediúnica, se há ou não vida após a morte, fantasmas e afins. Só que algo dá errado e Eva acaba trazendo para a mesa um demônio poderoso.

Tamanho: 129 MB
Formato: 3GP
Gênero: Terror
Áudio: Português
Download: Ficher / Dev

Download Filme: Quando As Coisas Acontecem - 3GP - Dublado


Sinopse: Há tempos sem se encontrarem, as irmãs Jenny (Tammy Blanchard) e Lucy (Mira Sorvino) quase não têm nada em comum – na verdade, Lucy é tudo aquilo o que Jenny repudia em uma pessoa. Prestes a se casar com um amor de longa data, Jenny recebe a desagradável visita de Lucy, que está prestes a ter uma crise de nervos. Anos atrás, Jenny decidiu que era hora de partir para longe de sua família problemática e viver sua vida em paz e ordem. A inesperada visita tem efeitos variados na vida de Jenny, que se vê vivendo uma época feliz, ao mesmo tempo agitada, de preparativos para o casamento e agora é obrigada a restabelecer os elos com Lucy, que precisa da ajuda da irmã para se reerguer. Aos poucos, as lembranças do passado e a calmaria do presente se chocam, enquanto as irmãs avaliam suas vidas.

Tamanho: 107 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama
Áudio: Português
Download: Ficher / Dev

Download Filme: Rastros de Violência - 3GP - Dublado


Sinopse: Um ano atrás, o policial corrupto David Callahan foi atingido durante um tiroteio em uma batida de drogas que deu errado – mas acabou salvo por um estranho anônimo que lhe deu uma segunda chance de limpar sua vida. Mas quando este mesmo estranho ressurge, buscando vingança contra os homens responsáveis pelo ataque contra jovens em um clube, Callahan deve encontrá-lo, tentando esconder os segredos do seu passado.

Tamanho: 137 MB
Formato: 3GP
Gênero: Policial
Áudio: Português
Download: Ficher / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...