sábado, 18 de fevereiro de 2012

Download Filme: Assalto em Dose Dupla - 3GP - Dublado


Sinopse: Ao fim da tarde Tripp (Patrick Dempsey) vai ao banco e é surpreendido por duas gangues, que desejam roubá-lo. Uma delas é formada por profissionais, enquanto a outra conta com uma dupla de palhaços chamada Peanut Butter (Tim Blake Nelson) e Jelly (Pruitt Taylor Vince). Em meio a um tiroteio dentro do banco, Tripp tenta proteger Kaitlin (Ashley Judd), uma bela caixa. Logo o sistema de segurança bloqueia todas as saídas do banco, o que faz com que todos fiquem presos dentro dele.

Tamanho: 101 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal - 3GP - Dublado


Sinopse: 1957. Indiana Jones (Harrison Ford) e seu ajudante Mac (Ray Winstone) escapam por pouco de um encontro com agentes soviéticos, em um campo de pouso remoto. Agora Indiana está de volta à sua casa na Universidade Marshall, mas seu amigo e reitor da escola, Dean Stanforth (Jim Broadbent), explica que suas ações recentes o tornaram alvo de suspeita e que o governo está pressionando para que o demita. Ao deixar a cidade Indiana conhece o rebelde jovem Mutt Williams (Shia LaBeouf), que tem uma proposta: caso o ajude em uma missão Indiana pode deparar-se com a caveira de cristal de Akator. Agentes soviéticos também estão em busca do artefato, entre eles a fria e bela Irina Spalko (Cate Blanchett), cujo esquadrão de elite está cruzando o globo atrás da Caveira de Cristal.

Tamanho: 138 MB
Formato: 3GP
Gênero: Aventura
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Missão Impossível 3 - 3GP - Dublado


Sinopse: O agente Ethan Hunt (Tom Cruise) está afastado do trabalho de campo para a IMF, trabalhando apenas como treinador de novos agentes. Ele agora leva uma vida tranquila com Julia (Michelle Monaghan), com quem pretende se casar e que nada sabe sobre seu verdadeiro trabalho. Entretanto Ethan é chamado de volta à ativa quando uma de suas pupilas, Lindsey (Keri Russell), é capturada por Owen Davian (Philip Seymour Hoffman), um negociante de armas sem escrúpulos. Para resgatá-la é reunida uma nova equipe, formada por seu velho amigo Luther Stickell (Ving Rhames), o especialista em transportes Declan (Jonathan Rhys Meyers) e Zhen (Maggie Q).

Tamanho: 141 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...