segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Download Filme: Homem de Ferro 3 - 3GP - Dublado (REUPADO)


Sinopse: Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.

Tamanho: 174 MB
Formato: 3GP
Gênero: Aventura / Ação / Ficção
Áudio: Português
Download: Ficher / Dev

Download Filme: Soldados da Fortuna - 3GP - Dublado


Sinopse: Na trama, o capitão Craig McKenzie, um ex-soldado das forças especiais EUA, é contratado para proteger um grupo de milionários que querem experimentar em primeira mão, as emoções da guerra. No entanto, a missão não corre da forma que eles haviam planejado. Longa de ação estrelado por Christian Slater e Sean Bean, o filme é dirigido pelo estreante Maxim Korostyshevsky e conta em seu elenco com as presenças de Ving Rhames, Jon Barton, Elena Beuca, James Cromwell e Dominic Monaghan.

Tamanho: 136 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação / Aventura
Áudio: Português
Download: Ficher / Dev

Download Filme: 127 Horas - 3GP - Dublado


Sinopse: Baseado na história real de como alpinista Aron Ralston lutou para salvar a própria vida após um acidente. Em maio de 2003, Aron (vivido por James Franco) fazia mais uma escalada nas montanhas de Utah, Estados Unidos, quando acabou ficando com seu braço preso em uma fenda. Sua luta pela sobrevivência durante mais de cinco dias (durou 127 horas) foi marcada por memórias e momentos de muita tensão. Dirigido por Danny Boyle, o longa conquistou seis indicações ao Oscar.

Tamanho: 127 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama / Suspense / Aventura
Áudio: Português
Download: Ficher / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...