quarta-feira, 26 de junho de 2013

Download Filme: Sem Destino Novamente - 3GP - Dublado


Sinopse: A continuação de Sem Destino desenrola-se à volta do irmão do personagem interpretado por Peter Fonda, o Wyatt no primeiro filme. O irmão dele, Morgan Willians, decide partir numa viagem semelhante, percorrendo os E.U.A. acompanhado por um amigo. Entretanto, durante a viagem, são confrontados com o passado e suas lembranças.

Tamanho: 134 MB
Formato: 3GP
Gênero: Aventura / Drama
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Os Selvagens da Noite - 3GP - Dublado


Sinopse: Nova York, em um indeterminado futuro. As gangues de delinqüentes juvenis se reúnem numa convenção. O líder do principal grupo prega a união entre eles, pois juntos poderão controlar a cidade – o contingente deles é maior que a força policial. O líder acaba sendo assassinado, com a culpa recaindo sobre um bando da periferia, que nada teve a ver com o atentado. Assim eles se vêem obrigados a atravessar a cidade, enquanto são caçados pelos membros das outras gangues.

Tamanho: 125 MB
Formato: 3GP
Gênero: Aventura
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Doces Problemas - 3GP - Dublado


Sinopse: Para 8 mulheres hoje é um dia de mudança, elas podem estar frágeis, mas isso pode ser o começo de algo completamente diferente e inesperado. Uma atrtiz pornô, uma comissária de bordo, uma psiquiatra, uma massagista, uma bartender, duas atendentes de telemarketing, etc... Todas tem algo em comum em suas vidas: muita... mas muita confusão.

Tamanho: 121 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Winds / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...