sábado, 31 de agosto de 2013

Download Filme: Entrevista com Hitman - 3GP - Dublado


Sinopse: Não confie em ninguém, seja frio e nunca perca. Estas são as regras básicas, na verdade um mantra, que serviu de base para um assassino profissional do Leste Europeu se tornasse um dos melhores em seu ramo. Criado nos guetos da Romênia, Victor (Luke Goss, de Corrida Mortal 2) sabe o valor da vida mais que qualquer um, já que este é o seu negócio. Quando Victor é traído pelos homens que o criaram, ele precisa simular sua própria morte para conseguir fugir para Londres. Procurando trabalho na capital inglesa, ele acaba conseguindo uma chance em uma família de gangsteres, mas isso acaba testando novamente suas regras, já que uma guerra no submundo londrino do crime está acontecendo.

Tamanho: 139 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação / Suspense
Áudio: Português
Download: Ficher / Dev

Download Filme: E Agora? Repeti em Ciências - 3GP - Dublado


Sinopse: O jogador de tênis Levi Collins (Chris Sheffield) conseguiu uma bolsa de estudos para a universidade local, mas esqueceu de contar para os pais que não se formou no colégio. Para conseguir o diploma e entrar na faculdade, o jovem vai ter que frequentar o curso de verão de ciências.

Tamanho: 115 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Ficher / Dev

Download Filme: Sexo e Consequência - 3GP - Dublado


Sinopse: Uma comédia romântica que acompanha a noite de nove diferentes casais: de uma dupla que luta contra as chances de fertilidade, até jovens que estão perdendo a virgindade. Provando o que é preciso para fazer um bebê, revela-se que o sexo pode ser mais neurótico do que erótico.

Tamanho: 115 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia Romântica
Áudio: Português
Download: Ficher / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...