sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Download Filme: Terror no Pântano 2 - 3GP - Dublado


Sinopse: Após Marybeth escapar das garras de Victor Crowley, ela descobre a verdade sobre sua maldição e volta para o assombrado pântano de New Orleans para vingar a morte de sua família.

Tamanho: 119 MB
Formato: 3GP
Gênero: Terror
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Perdido Pra Cachorro 3 - 3GP - Dublado


Sinopse: Junte-se Papi (voz de George Lopez) e seu dois e da família de quatro patas que se movem em um luxuoso hotel de Beverly Hills, completos com um spa de luxo canino. Mas há problemas no paraíso cachorro quando Rosa, o mais pequeno membro do bando, sente-se menor e menos especial do que nunca. Agora cabe a Papi para ajudar a encontrar Rosa – e comemorar – a sua força interior, que acaba por ser maior do que ela sempre sonhou. Transbordando de amor, risos e emoção, este é do requebrado diversão para toda a família!

Tamanho: 124 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia / Aventura
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Sombras do Passado - 3GP - Dublado


Sinopse: A repórter Kate Fisher que há dois anos entrevistara um homem que se tornou o principal acusado de ser um serial killer está num dilema. Pois mesmo tendo perdido seu emprego, terminado seu casamento e o senso de si, ela acredita em sua inocência.

Tamanho: 122 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Seremos Reis - 3GP - Dublado


Sinopse: Dois policiais do esquadrão de drogas são primos e amigos, mas seus relacionamentos e famílias são ameaçados pela corrupção.

Tamanho: 125 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...