domingo, 22 de janeiro de 2012

Download Filme: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 - 3GP - Dublado


Sinopse: Prestes a completar 17 anos, Harry Potter (Daniel Radcliffe) precisa ser transportado da casa dos seus tios, os Dursley, até um local seguro. Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) e seus comensais da morte sabem que a transferência está prestes a acontecer e aguardam sua realização para atacar. Para que ela ocorra vários amigos de Harry, como Rony Weasley (Rupert Grint), Hermione Granger (Emma Watson), Remo Lupin (David Thewlis), Hagrid (Robbie Coltrane) e "Olho-Tonto" Moody (Brendan Gleeson), tomam a Poção Polissuco e assumem a forma física de Harry. A intenção é despistar Voldemort sobre quem é o Harry verdadeiro, de forma que ele possa chegar seguro à Toca, casa dos Weasley. A missão é bem sucedida, mas logo a situação se torna ainda mais perigosa. O Ministro da Magia Rufus Scrimgeour (Bill Nighy) é morto e, em seu lugar, assume um dos asseclas de Voldemort. Harry e seus amigos passam a ser caçados impiedosamente, obrigando que ele, Rony e Hermione fujam. Precisando mudar constantemente de lugar, eles elaboram um plano para encontrar e destruir as horcruxes que podem eliminar Voldemort de uma vez por todas.

Tamanho: 185 MB
Formato: 3GP
Gênero: Aventura / Ficção
Áudio: Português
Download: Dev

Download Filme: Space Chimps - Micos no Espaço - 3GP - Dublado


Sinopse: Ham III (Andy Samberg), Luna (Cheryl Hines) e Titan (Patrick Warburton) são chimpanzés enviados pela NASA em missão espacial, com o objetivo de encontrar vida alienígena. Luna é disciplinada e fascinada por astronautas humanos, enquanto que Titan é um super-atleta egocêntrico. Já Ham é bisneto do 1º chimpanzé a ser enviado ao espaço, mas tem mais interesse em ser artista de circo do que um bom astronauta. Obrigados a conviver juntos, os três precisam lidar com suas diferenças para que a missão seja bem sucedida.

Tamanho: 114 MB
Formato: 3GP
Gênero: Animação / Infantil
Áudio: Português
Download: 4shared

Download Filme: Cidade dos Anjos - 3GP - Dublado


Sinopse: Em Los Angeles, uma dedicada cirurgiã (Meg Ryan) fica arrasada quando perde um paciente durante uma operação, no mesmo instante em que um anjo (Nicolas Cage), que estava na sala de cirurgia, começa a se sentir atraído por ela. Em pouco tempo ele fica apaixonado pela médica e resolve ficar visível para ela, a fim de poder encontrá-la frequentemente, o que acaba provocando entre os dois uma atração cada vez maior, apesar dela ter um sério relacionamento com um colega de profissão. O ser celestial não pode sentir calor, nem o vento no rosto, o gosto de uma fruta ou o toque da sua amada, assim ele cogita em deixar de ser um imortal para poder amar e ser amado intensamente.

Tamanho: 162 MB
Formato: 3GP
Gênero: Romance
Áudio: Português
Download: 4shared
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...