segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Download Filme: Um Dia Perfeito para Casar - 3GP - Dublado


Sinopse: Em uma bela manhã de dezembro de 1932, a futura esposa Dolly (Felicity Jones) se esconde em seu quarto, enquanto os muitos membros de sua família chegam para o casamento com toda a alegria, confusão e lamúrias que sempre existem nessas ocasiões. Mas os problemas logo aparecem com a chegada de Joseph (Luke Treadaway), namorado de Dolly do verão anterior, o qual, para desespero de sua mãe (Elizabeth McGovern), causa um turbilhão nos sentimentos de Dolly. Com luxuosos figurinos e belas paisagens dos campos ingleses, é um deslumbre do começo ao fim, na grande tradição das comédias dramáticas do período inglês, repletas de humor leve e romance ardente.

Tamanho: 110 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia / Drama / Romance
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: A Novela das 8 - 3GP - Nacional


Sinopse: 1978. O Brasil está sob a ditadura militar do presidente Ernesto Geisel e se rende à febre da discoteca em razão do enorme sucesso da novela Dancin’ days. Amanda (Vanessa Giácomo) é uma prostituta viciada na novela que se vê obrigada a fugir de São Paulo depois de um incidente fatal. Ela parte para o Rio de Janeiro acompanhada da empregada Dora (Cláudia Ohana). Nesta jornada, o destino das duas cruza o caminho do diplomata João Paulo (Mateus Solano), que se sente estrangeiro em seu próprio país, de Vicente (Otto Jr.), líder de um grupo revolucionário, e do jovem Caio (Paulo Lontra), que luta para ser aceito como gay.

Tamanho: 114 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia / Drama / Nacional
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Star Wars - Episódio 6 - O Retorno de Jedi - 3GP - Dublado


Sinopse: O imperador (Ian McDiarmid) está supervisionando a construção de uma nova Estrela da Morte. Enquanto isso Luke Skywalker (Mark Hamill) liberta Hans Solo (Harrison Ford) e a Princesa Leia (Carrie Fisher) das mãos de Jaba, o pior bandido das galáxias. Luke só se tornará um cavaleiro jedi quando destruir Darth Vader, que ainda pretende atraí-lo para o lado negro da "Força". No entanto a luta entre os dois vai revelar um inesperado segredo.

Tamanho: 165 MB
Formato: 3GP
Gênero: Aventura / Ficção
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Star Wars - Episódio 5 - O Império Contra-Ataca - 3GP - Dublado


Sinopse: As forças imperais comandadas por Darth Vader (David Prowse) lançam um ataque contra os membros da resistência, que são obrigados a fugir. Enquanto isso Luke Skywalker (Mark Hamill) tenta encontrar o Mestre Yoda, que poderá ensiná-lo a dominar a "Força" e torná-lo um cavaleiro jedi. No entanto, Darth Vader planeja levá-lo para o lado negro da "Força".

Tamanho: 160 MB
Formato: 3GP
Gênero: Aventura / Ficção
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...