quarta-feira, 16 de maio de 2012

Download Filme: Harry Potter e a Pedra Filosofal - 3GP - Dublado


Sinopse: Harry Potter (Daniel Radcliff) é um garoto órfão de 10 anos que vive infeliz com seus tios, os Dursley. Até que, repentinamente, ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. Inicialmente Harry é impedido de ler a carta por seu tio Válter (Richard Griffiths), mas logo ele recebe a visita de Hagrid (Robbie Coltrane), o guarda-caça de Hogwarts, que chega em sua casa para levá-lo até a escola. A partir de então Harry passa a conhecer um mundo mágico que jamais imaginara, vivendo as mais diversas aventuras com seus mais novos amigos, Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson).

Tamanho: 150 MB
Formato: 3GP
Gênero: Aventura / Ficção
Áudio: Português
Download: Mediafire

10 comentários:

  1. Muito obrigado por ter postado os filmes do meu pedido :) Vou aguardar os outros harry potter com paciênca. Melhor blog para baixar filmes

    ResponderExcluir
  2. ai mano muito bom esse site tem filmes muito bons mais tenta botar o filme os 4 irmãos vlw

    ResponderExcluir
  3. cara sou ser etenamente grato

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado por ter botado o filme do harry potter aq, poucos sites eles se encontram, muito bom mesmo baixei rápido rss, tomara q tenha mais filmes do harry potter aq rss.

    ResponderExcluir

INFELIZMENTE NÃO POSSO ATENDER MAIS PEDIDOS.
AGRADEÇO A COMPREENSÃO.
OBRIGADO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...